Apreensão

PF apreende máquinas caça níqueis em Caxias e Timon

A operação "trevo quatro" envolveu as polícias federais do Maranhão e Piauí.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 14h03

SÃO LUÍS - Cento e trinta máquinas caça-níqueis foram apreendidas hoje em Timon e Caxias. A operação "trevo quatro" envolveu as polícias federais do Maranhão e Piauí.

55 policiais da Polícia Federal do Maranhão e Piauí cumpriram nesta manhã 32 mandados de busca e apreensão de máquinas de caça-níqueis. Foram apreendidas 138 máquinas com componentes eletrônicos contrabandeados. Os responsáveis pelas máquinas podem ser indiciados por crime de contrabando, sonegação fiscal e contraversão de jogo de azar.

A perícia irá verificar se os componentes eletrônicos existentes nas máquinas apreendidas são importados e de que forma eles entraram no país, já que a comercialização do tipo de placa usada nessas máquinas é proibida no Brasil. Agora os policiais trabalham para descobrir o nome dos proprietários e a origem das máquinas. Os responsáveis pelas caça-níqueis podem ser indiciados por crime de contrabando, sonegação fiscal e contraversão de jogo de azar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.