Delegado escapa de emboscada na BR-226

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h26

SÃO LUÍS - A polícia investiga a investida de dois homens armados contra uma viatura da Polícia Civil, na BR-226, na tarde da última segunda-feira (27). O fato aconteceu no trecho entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda.

Segundo informações, o carro da polícia foi abordado nas proximidades do povoado Cajazeiras por dois homens que estavam na moto de placa JMY-9557. No carro estavam os agentes Ailson Silva França e Raimundo Benedito Carvalho, além do delegado Wong Chao Chen.

Tiroteio e emboscada

Houve troca de tiros e dois projéteis atingiram a viatura, mas nenhum dos policiais ficou ferido. A dupla na moto teria sido ferida e abandonou a moto, fugindo pelo matagal.

A polícia começou buscas nos hospitais de região, entretanto, nenhum paciente deu entrada com ferimento a bala.

As autoridades trabalham com a hipótese de assalto, mas não descartam a possibilidade de emboscada.

O delegado Wong Chao Chen faz parte, junto com os delegados José Maria Melônio e Daniel Brandão, de uma comissão instituída para concluir o inquérito sobre o assassinato do prefeito de Buriti Bravo João Borges Leocádio, fato ocorrido em 10 de março de 2005.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.