Bandidos tentam assaltar delegado na BR-226

Wong Chao Chen e mais dois agentes estavam na viatura, quando foram abordados por dois homens armados.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h26

SÃO LUÍS - Dois homens armados tentaram assaltar uma viatura da Polícia Civil, na BR 226, entre Barra do Corda e Presidente Dutra. Segundo a polícia, o assalto teria ocorrido na tarde desta segunda-feira.

Na viatura estavam o delegado Wong Chao Chen e os agentes Ailson Silva França e Raimundo Benedito Carvalho. O carro da polícia foi abordado pelos bandidos em uma moto, placas JMY 9557, próximo ao povoado Cajazeiras.

Houve troca de tiros durante e dois deles atingiram a viatura. Os dois homens abandonaram a moto e fugiram em direção ao matagal. A polícia acredita que um dos assaltantes tenha sido baleado.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, na Regional de Presidente Dutra.

O delegado Wong Chao Chen integra a comissão delegados responsáveis pela conclusão do inquérito sobre a morte do prefeito de Buriti Bravo, João Leocádio. Além dele participam da comissão, os delegados José Maria Melônio e Daniel Brandão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.