Estudantes serão diplomados no campi da Uema em Caxias

Imirante.com 12/03/2004 às 15h24

SÃO LUÍS - A Uema estará realizando mais uma Colação de Grau num dos seus campi mais importantes. É no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC), onde 56 formandos dos Cursos de Matemática, Física, Química e Biologia; Pedagogia, História, Letras e Geografia estarão colando grau nesta sexta-feira, 12, às 19h30, no Clube Alecrim.

A cerimônia será presidida pelo reitor Waldir Maranhão Cardoso, que, acompanhado de sua equipe composta de pró-reitores, assessores, diretores de cursos e chefes de departamentos de São Luís e do próprio CESC.

Na lista dos convidados, além dos familiares dos formandos, constam as seguintes autoridades: a prefeita do município, Márcia Marinho, o deputado federal, Paulo Marinho, o deputado estadual Humberto Coutinho, o bispo diocesano, Dom Luís D’Andréia, o gerente regional Fause Simão, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.