Programa Bolsa-família é destaque em Caxias

O município é o terceiro do país com o maior número de beneficiados.
Imirante.com 04/01/2004 às 21h00

SÃO LUÍS - O Programa Bolsa-família do governo federal está tendo aproveitamento excelente no município de Caxias (MA). A informação é da coordenadora do programa, Kátia Menezes.

Segundo ela, o melhor aproveitamento e o número de famílias atendidas devem-se ao empenho das equipes que trabalham na implantação do programa na cidade. Ao todo, 6.398 famílias estão inseridas no Bolsa-família, o que faz de Caxias a terceira cidade do País com o maior número de beneficiados.

Kátia Menezes disse ainda que está tendo o apoio da prefeita Márcia Marinho e de órgãos dos

governos do Estado e federal, fazendo com que o trabalho planejado tenha uma maior abrangência social, pensando não apenas no repasse dos recursos provenientes de cada programa, mas investindo também em ações socioeducativas que visam a preparação das famílias para viverem dignamente, aprendendo uma profissão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.