Ferry-boat terá viagens extras

O Estado do Maranhão 03/10/2002 às 08h10

No Terminal da Ponta da Espera, o movimento também é crescente. Segundo a sócia-proprietária e gerente administrativa da ServPorto, Niedja Garcia Pinheiro, a empresa que administra os ferries-boats Alcântara, Pinheiro e Cururupu deve fazer uma viagem extra na sexta, dia 5 de outubro, às 14h. Se a demanda continuar crescente, pode acontecer o mesmo no sábado, com viagens extras às 4h e 14h. O horário normal de viagem dos ferries é 7h e 17h.

“As viagens do dia 4 e 5 de outubro já estão praticamente lotadas, mas ainda há vagas. Nas eleições municipais, normalmente a demanda é maior, mas a mobilização será grande também agora.

Acredito que só no sábado transportaremos cerca de 8 mil pessoas. No período normal, levamos 700 a 800 pessoas por dia”, disse Niedja Pinheiro.

No escritório da ServPorto, ontem, foi um entra e sai. Muitos vieram comprar, com antecedência, a sua passagem para este final de semana.

O consultor técnico de uma concessionária maranhense, Antônio Ismael Filho, foi logo cedo ao escritório da empresa com a intenção de garantir seis vagas no ferry-boat, além do carro. Ele e mais seis irmãs vão votar no município de Guimarães e gastaram R$ 72. “Vamos descer em Cujupe e depois vamos de carro, o que levará três horas”, informou o consultor técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.