Intensificado combate à aftosa e peste suína

O Estado do Maranhão 30/08/2002 às 08h10

Rosário – A Gerência de Desenvolvimento Regional de Rosário, por meio da Assessoria de Produção e Desenvolvimento Social, intensificou a Campanha de Combate à Febre Aftosa e Peste Suína Clássica. Paralelo a isso, está realizando o recadastramento dos criadores dos municípios que fazem parte da Gerência de Rosário.

A campanha está sendo acompanhada de perto pelo gerente regional Airton Abreu e pelo gerente adjunto Fernando Belfort. Técnicos da gerência trabalham assiduamente na campanha.

A cobertura vacinal nos 12 municípios foi dividida em três áreas distintas, distribuídas em três equipes compostas de cinco técnicos, que diariamente se deslocam para suas áreas em carros, lanchas ou motos a fim de executarem suas tarefas.

A campanha de combate à aftosa desenvolvida na Regional de Rosário conta com o apoio das prefeituras municipais, por meio das secretarias de Agricultura de cada município. Segundo Airton Abreu, a Gerência de Rosário está mobilizando os criadores para que façam o seu cadastramento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.