Polícia

PM apreende arma e recupera veículo em duas cidades do interior

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

MARAJÁ DO SENA - Foi preso, em flagrante, nesta quarta-feira (10), Joaquim Ferreira, conhecido como “Galego”. Ele foi abordado por uma blitz policial realizada em Marajá do Sena, quando se dirigia para o povoado Centro do Olimpo. No momento da abordagem, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com três munições. Ao ser questionado sobre a arma, Joaquim Ferreira disse aos policiais que era utilizada apenas para sua segurança pessoal.

Joaquim Ferreira foi encaminhado para Delegacia de Altamira do Maranhão e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

São Mateus

uma motocicleta foi recuperada no município de São Mateus. O veículo - Honda Titan Esd 150, cor preta, de placa OIS-9307 -, foi tomado de assalto no município de Codó. Ao ter conhecimento de que a motocicleta estaria circulando na cidade de São Mateus, o Serviço de Inteligência deu início aos levantamentos e conseguiu localizar o veículo que foi abandonado em uma das ruas cidade.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.