Em Luís Domingues

PM apreende centenas de caixas de cigarros contrabandeados

Segundo a polícia, os cigarros vindos do Paraguai foram apreendidos no porto do Coimbra próximo a cidade de Luís Domingues.
Imirante.com, com informações da Polícia25/02/2020 às 22h18
PM apreende centenas de caixas de cigarros contrabandeadosFoto: Divulgação / Polícia

LUÍS DOMINGUES - Policiais militares, por meio do 31º BPM, apreenderam, na madrugada desta terça-feira (25), 864 caixas de cigarros contrabandeados no município de Luís Domingues, interior do Estado. A operação batizada como “Limpa Pulmão”, aconteceu em conjunto com os militares da cidade de Godofredo Viana.

Leia também:

Motorista é preso com 2.600 pacotes de cigarros dentro de van, na BR-135

Operação policial apreende 20 caixas de cigarros em Carolina

Segundo informações da PM, o esquema criminoso acontece por via marítima e conta com a participação de moradores do local. Ainda de acordo com a polícia, os cigarros vindos do Paraguai foram apreendidos no porto do Coimbra próximo a cidade de Luís Domingues. Até o momento não houve prisões, mas a polícia já tem informações que podem levar aos criminosos.

Todo o material apreendido encontra-se no ginásio poliesportivo Didi Queiroz, na cidade de Luis Domingues à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.