Pela Polícia Rodoviária Federal

Prefeito de Lagoa Grande é preso por porte ilegal de arma de fogo

O gestor afirma que tem o registro da pistola, mas o documento está vencido desde 2012.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação/PRF-MA)

LAGOA GRANDE – O prefeito de Lagoa Grande, Jorge Eduardo Gonçalves de Melo, foi preso, na noite dessa quarta-feira (21), por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o gestor foi detido durante uma fiscalização de rotina do Grupo de Policiamento Tático (GPT), em frente ao posto da PRF-MA no Km 85 da BR-135.

A pistola calibre 380 com 10 projéteis foi encontrada em baixo do banco do motorista do carro em que o prefeito estava, uma Amarok de cor preta. O gestor assumiu, de forma pacífica, que a arma era dele. Jorge Eduardo afirma que a pistola está registrada no nome dele, no entanto o documento está vencido desde setembro de 2012.

O prefeito recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e, depois, foi encaminhado para Delegacia de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.