Colisão

Acidente envolvendo dois carros deixa feridos em Lago dos Rodrigues

A colisão foi entre uma caminhonete, modelo Hilux e um carro de passeio, modelo Pálio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.
Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. (Foto: divulgação)

LAGO DOS RODRIGUES - Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (25), no município maranhense de Lago dos Rodrigues, distante a 321,7 km de São Luís. A colisão foi entre uma caminhonete, modelo Hilux e um carro de passeio, modelo Pálio.

Segundo informações, alguns dos ocupantes do carro de passeio, que são da mesma família, se feriram. Já o motorista da caminhonete saiu ileso.

O acidente aconteceu por volta das 5h50, no portal de entrada da cidade de Lago dos Rodrigues, na MA-119. Populares ajudaram no resgate dos feridos.

As vítimas são de Esperantinópolis, foram conduzidas ao hospital de Lago dos Rodrigues e depois encaminhadas para o Hospital Regional de Bacabal.

Ainda segundo informações, um dos veículos entrou na via contrária e bateu de frente com o outro veículo. O condutor da Hilux foi identificado como Maykon Mendonça, é morador de Lago dos Rodrigues.

As vítimas que estavam no Palio foram identificadas como, Efraim furtado (condutor), a esposa Elimar, os filhos Samuel e Ellen Ruth e o neto Nícolas. O pastor Francisco, da Igreja Batista de Esperantinópolis, está acompanhando as vítimas que são evangélicas.

A polícia militar esteve no local colhendo informações. As responsabilidades serão apuradas pela polícia civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.