Em Lago da Pedra

Polícia suspeita de assassinato ter sido motivado por discussão durante jogo do Flamengo

Michel Mesquita morreu durante a comemoração do título na Libertadores, após ser atingido com três disparos de arma de fogo.
Imirante.com24/11/2019 às 16h04
Polícia suspeita de assassinato ter sido motivado por discussão durante jogo do FlamengoMichel Mesquita teria sido assassinato após discussão durante jogo do Flamengo. (Foto: Reprodução)

LAGO DA PEDRA - Na noite desse sábado (23), Michel Mesquita, conhecido como "Michel Mototáxi", de 30 anos, morreu após ser atingido com três disparos de arma de fogo durante a comemoração do título do Flamengo na Copa Libertadores da América contra o River Plate da Argentina.

O crime aconteceu no bairro Planalto, em Lago da Pedra, interior do Maranhão. De acordo com a polícia, Michel Mesquita estava nas proximidades de um salão de beleza, quando dois homens, ainda não indetificados, se aproximaram da vítima em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

A Polícia Civil suspeita de que o crime foi motivado por uma discussão entre Michel e os dois homens durante o jogo, mas as investigações continuam para saber se foi esse o motivo do crime e identificação dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.