Em Lago da Pedra

Preso funcionário que participou de assalto em supermercado

Genivaldo Coelho Pinheiro era funcionário do supermercado e repassou todas as informações necessárias para ajudar na execução do crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Genivaldo Coelho Pinheiro está preso junto com os outros participantes do crime.
Genivaldo Coelho Pinheiro está preso junto com os outros participantes do crime. (Foto: Divulgação)

LAGO DA PEDRA - Nessa segunda-feira (6), a Polícia Civil de Lago da Pedra, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Genivaldo Coelho Pinheiro. Ele é acusado de ter participação no assalto do Supermercado Ruana, localizado na rua Senador Vitorino Freire no município de Lago da Pedra, no último dia 1° de março.

Genivaldo era funcionário do supermercado e repassou todas as informações necessárias para os seus comparsas para ajudar na execução do crime. Foram roubados uma grande quantia de dinheiro, bem como um cordão de outo e um aparelho celular.

A Polícia Civil conseguiu prender todos os suspeitos que tiveram participação no assalto. Eles agora estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.