Em Lago da Pedra

Preso funcionário que participou de assalto em supermercado

Genivaldo Coelho Pinheiro era funcionário do supermercado e repassou todas as informações necessárias para ajudar na execução do crime.
Imirante.com07/05/2019 às 14h28
Preso funcionário que participou de assalto em supermercado Genivaldo Coelho Pinheiro está preso junto com os outros participantes do crime. (Foto: Divulgação)

LAGO DA PEDRA - Nessa segunda-feira (6), a Polícia Civil de Lago da Pedra, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Genivaldo Coelho Pinheiro. Ele é acusado de ter participação no assalto do Supermercado Ruana, localizado na rua Senador Vitorino Freire no município de Lago da Pedra, no último dia 1° de março.

Genivaldo era funcionário do supermercado e repassou todas as informações necessárias para os seus comparsas para ajudar na execução do crime. Foram roubados uma grande quantia de dinheiro, bem como um cordão de outo e um aparelho celular.

A Polícia Civil conseguiu prender todos os suspeitos que tiveram participação no assalto. Eles agora estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.