Apreensão de motocicletas

Esquema de venda de motos ilegais é desarticulado pela polícia

Foram recuperadas oito motos pela polícia e dois suspeitos de praticar o crime foram presos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

LAGO DA PEDRA - Nesta quarta-feira (23), um esquema de venda ilegal de motocicletas foi desarticulada pela Polícia Civil, no município de Lago da Pedra, há 304 km de distância de São Luís. No total, oito motocicletas foram recuperadas e dois suspeitos de envolvimento foram presos. Além disso, foram detidos dez adolescentes.

Francisco Maycon de Sousa Marques e Maurican Melo Lemos já possuem passagem pela polícia. Francisco responde pelos crimes de formação de quadrilha, assalto e homicídio e, atualmente, estava foragido da delegacia da cidade de Paulo Ramos. Já Marivan, é responde por crimes de assalto a mão armada. De acordo com informações da polícia, ele estava foragido da delegacia de Lago da Pedra.

As motocicletas roubadas eram vendidas no Centro da cidade e nos municípios de Lagoa Grande, Paulo Ramos, Vitorino Freire, Arame, Barra do Corda, Zé Doca e Santa Inês.

O delegado titular de Lago da Pedra, Lúcio Rogéio Reis, afirmou que “toda e qualquer motocicleta que não possua nota fiscal, será apreendida e recolhida ao pátio da delegacia ou do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) da cidade”.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar as concessionárias autorizadas e os revendedores de motos na cidade para coibir a prática de comercialização de motocicletas de origem ilegal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.