Em João Lisboa

Polícia prende dois homens acusados de participação em latrocínio na cidade de João Lisboa

O roubo seguido de morte aconteceu em abril de 2020, na zona rural da cidade de João Lisboa, tendo como vítima o agricultor Jefter Xavier.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil20/05/2021 às 12h05
Polícia prende dois homens acusados de participação em latrocínio na cidade de João LisboaFoto: Divulgação

JOÃO LISBOA - A Polícia Civil do Maranhão, na manhã dessa quarta-feira(19), deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra dois homens pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorrido em abril de 2020, na zona rural da cidade de João Lisboa.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla é acusada de participar do latrocínio que vitimou o agricultor Jefter Xavier. Na época, oito pessoas foram presas por participação do crime.

Ainda de acordo com polícia, um dos presos desta quarta-feira era motorista de aplicativo e que no dia do crime teve a missão de levar as armas para a realizar a execução. Por decisão da Justiça, um dos presos foi condenado à pena de 23 anos para um e de 14 anos, em regime fechado, já o outro, a 14 anos de prisão, também em regime fechado.

As prisões foram frutos de um trabalho integrado entre Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC /DCCT) e Grupo de Pronto Emprego – GPE de Imperatriz.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia Regional para formalização dos procedimentos e encaminhados à Unidade Prisional onde ficarão à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.