Apreensões

Polícia apreende seis motos na zona rural de João Lisboa

Um homem armado também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Condutores não apresentaram a documentação dos veículos ou explicaram a procedência deles.
Condutores não apresentaram a documentação dos veículos ou explicaram a procedência deles. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - Uma operação foi deflagrada pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (12) nos povoados Centro do Toinho, Lagoa da Cigana e Pingo de Ouro, na zona rural de João Lisboa.

Os policiais do 14 BPM fizeram várias abordagens e, em uma delas, um homem foi encaminhado à delegacia porque portava uma espingarda com munição. A arma foi apreendida.

Vários motoristas e motociclistas também foram abordados, e seis motos foram apreendidas porque os condutores não apresentaram a documentação dos veículos ou explicaram a procedência deles.

A polícia deve investigar os casos e acredita que esses veículos podem ser produtos de roubo já que muitos assaltos a motociclistas são registrados em Imperatriz, crime cometido diariamente, e motos roubados podem estar circulando na zona rural da cidade vizinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.