Em João Lisboa

Homem é preso após exibir arma e enaltecer assassinos em redes sociais

A prisão foi feita no bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Contatou-se ainda, que o revólver pertence ao padrasto do investigado, o qual foi autuado em flagrante.
Contatou-se ainda, que o revólver pertence ao padrasto do investigado, o qual foi autuado em flagrante. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA – Nessa terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A prisão foi feita no bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

A equipe do GPE de Imperatriz recebeu uma denúncia anônima a respeito de um homem que estava em redes sociais exibindo fotos e vídeos de armas, bem como enaltecendo assassinos em série, a partir de então, a equipe iniciou as investigações a fim de identificar e qualificar o envolvido.

A Polícia Civil representou pela busca e apreensão do investigado, que reside na cidade de João Lisboa. Deferido pelo judiciário, o GPE realizou a busca e apreensão na residência, na qual foi encontrado um revólver calibre 32, o mesmo que aparece nas fotos e vídeos exibidos pelo investigado. Contatou-se ainda, que o revólver pertence ao padrasto do investigado, o qual foi autuado em flagrante.

O preso foi conduzido para a Delegacia de João Lisboa para realização dos procedimentos legais e foi posto em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial competente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.