Criminalidade

Suspeito de tráfico de drogas é preso em João Lisboa

Os policiais, inicialmente, tinha recebido denúncia sobre a presença de um homem com duas motos roubadas.
Imirante.com / Imperatriz19/11/2020 às 09h02
Suspeito de tráfico de drogas é preso em João LisboaMaterial apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / PM-MA)

JOÃO LISBOA – Durante operação conjunta as polícias Militar e Civil prendeu um homem, apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 16 com munições e outros objetos, nessa quarta-feira (18), no bairro da Bananinha, em João Lisboa, cidade distante 638 km de São Luís.

O 14º Batalhão da PM informou em nota que policias da Força Tática foram acionados ao bairro da Bananinha onde um homem estava com duas motocicletas roubadas e, no local, prenderam um suspeito e apreenderam o revólver, uma espingarda calibre 16 com cinco munições deflagradas um aparelho celular smartphone; três chips e um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas. O homem foi preso na rua e os objetos em uma casa próxima.

O suspeito foi detido e conduzido para delegacia de plantão, juntamente com os itens apreendidos, para que fossem realizados os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.