Em João Lisboa

Homens são perseguidos e presos, após furar barreira policial

Segundo a polícia, a dupla estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Dupla é perseguida e presa, após furar barreira policia, em João Lisboa, no Maranhão.
Dupla é perseguida e presa, após furar barreira policia, em João Lisboa, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - A Polícia Militar conduziu dois homens que não tiveram duas identidades divulgadas, para a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz, por suspeitas de embriaguez ao volante. Eles foram presos, após furar barreira policial em João Lisboa.

De acordo com informações policiais, os dois homens ao avistarem a PM, que realizava abordagens de rotina, furaram o bloqueio policial e desobedeceram a ordem de parada. Houve perseguição e a polícia conseguiu interceptá-los.

Os homens apresentavam sinais de embriaguez. A dupla foi conduzida para a unidade da PRF, onde fez o teste do bafômetro, que comprovou ingestão de bebida alcóolica, porém o ter de álcool no sangue não foi informado. Eles foram presos e as motocicletas apreendidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.