Após roubo de carro

Suspeito de assalto morre em confronto com a polícia em João Lisboa

Troca de tiros aconteceu no bairro Cidade Nova, após perseguição policial.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz25/07/2020 às 09h00
Suspeito de assalto morre em confronto com a polícia em João LisboaO jovem e um comparsa haviam roubado um carro em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA – Um suspeito de praticar assalto morreu após roubar um carro em Imperatriz e trocar tiros com policiais militares no bairro Cidade Nova, na cidade de João Lisboa, nessa sexta-feira (24). Na troca de tiros, um segundo suspeito foi baleado.

A dupla foi abordada em João Lisboa, após incursões da Polícia Militar. Ao avistar o veículo, os PMs deram ordem de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade no veículo Voyage de cor branca, que havia sido roubado no fim da tarde de ontem, no Parque das Palmeiras, em Imperatriz.

Houve perseguição e, segundo a polícia, durante todo o percurso, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a guarnição. Em determinado local, os bandidos colidiram com uma motocicleta, perderam o controle do carro e colidiram com uma casa. Eles desceram do veículo e efetuaram mais disparos contra a PM.

Houve troca de tiros, sendo que um deles, identificado como Lucas Ryan Almeida Deli, 18 anos, foi atingido com um tiro no tórax e morreu no local. O outro suspeito identificado como Wederson Martins da Silva foi baleado na perna, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, para atendimento médico e depois levado para a delegacia.

Em interrogatório, Wederson Martins disse aos policiais que faz parte de uma organização criminosa que atua na região, juntamente com seu parceiro que foi morto.

Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 com 12 munições deflagradas, e uma garrucha calibre 20.

A polícia informou que ambos possuem várias passagens pela polícia por diversos crimes como assalto a mão armada, entre outros delitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.