Acidente

Viatura da PM capota na MA-122 e policial fica ferido

O acidente aconteceu nesse domingo, próximo à cidade de João Lisboa.
Imirante Imperatriz13/04/2020 às 10h41
Viatura da PM capota na MA-122 e policial fica feridoCinco policiais estavam no carro, mas segundo informações, apenas um deles sofreu ferimentos. (Foto: divulgação)

JOÃO LISBOA – Uma viatura da Policia Militar capotou e deixou um policial ferido, nesse domingo (12), no Maranhão. O acidente aconteceu num trecho da MA-122, povoado São Raimundo no município de João Lisboa.

A guarnição 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocava de Amarante do Maranhão sentido Imperatriz, quando o condutor da viatura perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Leia também:

Carro bate e capota na Vila Lobão, em Imperatriz

Ônibus que saiu do Maranhão capota e mata duas pessoas na Bahia

Cinco policiais estavam no carro, mas segundo informações, apenas um deles sofreu ferimentos. Os PM's foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móveis (Samu) e trazidos para o Hospital Municipal em Imperatriz (HMI) para atendimento médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.