Prisão

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em João Lisboa

O preso foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz.
Imirante.com07/02/2020 às 23h32
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em João LisboaMandado de busca e apreensão foi cumprido nesta sexta (7), em João Lisboa. (Divulgação / Polícia Civil)

JOÃO LISBOA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira (7), no município de João Lisboa, a 650km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2019, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e estava foragido de Imperatriz desde então.

Em dezembro, investigadores da DENARC descobriram que o homem estava residindo em João Lisboa, onde utilizava um nome falso e continuava praticando a comercialização de drogas. Nesta sexta, os policiais civis fizeram a abordagem do homem em um restaurante, o levaram até a casa apontada pelas investigações como sendo sua residência e cumpriram o mandado de busca e apreensão.

Na casa do homem, os policiais encontraram 330g de crack, 75g de cocaína, dois revólveres calibre 38, 14 munições, duas balanças de precisão e R$ 413. O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e falsa identidade.

O preso foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz e encaminhado posteriormente ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.