Prisão

Foragido da Justiça de São Luís é preso em João Lisboa

Lenilson Lima da Silva descansando na casa de seus pais quando foi preso.
Imirante.com Imperatriz02/12/2019 às 12h20
Foragido da Justiça de São Luís é preso em João LisboaLenilson Lima da Silva foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, e deve ser recambiado para a capital. (Foto: divulgação)

JOÃO LISBOA – A Polícia Militar prendeu nesse domingo (1º), em João Lisboa, um homem identificado como Lenilson Lima da Silva, de 20 anos, que estava foragido da Justiça. Ele foi preso no Povoado Cacau, em João Lisboa. Em desfavor dele existia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís.

A PM informou que a Polícia Federal deflagrou no dia 27 de setembro a Operação Letum, de combate ao tráfico de drogas e armas no Maranhão, ocasião em que efetuou várias prisões em João Lisboa, mas Lenilson Lima conseguiu fugir do cerco policial. Diante da situação, a PF repassou o mandado ao 14º BPM que passou a monitorar o foragido e prendê-lo nesse domingo.

O suspeito foi encontrado descansando na casa de seus pais quando foi preso. Ele foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, e deve ser recambiado para a capital. Duas armas caseiras que estavam na casa foram apreendidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.