Homicídio

Homem mata padrasto a paulada e golpe de facão em João Lisboa

O crime aconteceu na noite de sábado, na zona rural do município.
Imirante.com30/09/2019 às 09h49
Homem mata padrasto a paulada e golpe de facão em João LisboaJoão Lisboa (Arte: Imirante.com)

JOÃO LISBOA – Um crime brutal chocou os moradores do povoado Maranjuba, município de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz. Na noite de sábado (29), por volta das 23h, um homem, identificado apenas por Daniel, assassinou o padrasto, identificado como João Barbosa do Nascimento.

De acordo com informações policiais, o suspeito golpeou o padrasto com uma paulada na cabeça, e depois, aplicou um golpe de facão no pescoço da vítima, que morreu no local. O crime foi praticado na zona rural do município, cerca de nove km da cidade.

O crime aconteceu após uma discussão entre os dois, dentro do bar de João Barbosa. Testemunhas disseram à polícia que as brigas entre eles eram constantes, e que Daniel sempre fazia ameaças ao padrasto. Após cometer o crime, ele fugiu e, até agora, não foi capturado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.