Disputa

Duas famílias reclamam corpo encontrado em fazenda

Uma das famílias é da cidade de Davinópolis, a 10 km de Imperatriz, e os parentes acreditam que se trata do corpo de um jovem desaparecido.
Tátyna Viana/Imirante.com11/01/2019 às 13h22
Duas famílias reclamam corpo encontrado em fazendaO cadáver, em estado bastante avançado de decomposição, continua sem identificação. ( Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - Após a divulgação da localização de um corpo em uma fazenda na noite de ontem (10), no município de João Lisboa, duas famílias compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para a identificação.

Saiba mais sobre o caso: Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em fazenda

Segundo o delegado regional Eduardo Galvão, uma das famílias é da cidade de Davinópolis, a 10 km de Imperatriz, e os parentes acreditam que se trata do corpo de um jovem desaparecido. A outra família é da cidade de João Lisboa, que também tem um parente desaparecido.

O cadáver, em estado bastante avançado de decomposição, continua sem identificação e depende da realização de exames para a confirmação ou eliminação da suspeita das famílias.

"É uma ossada antiga, embora ainda tenha tecido, mas não tem como identificar só olhando. Vamos colher DNA daqueles que por ventura disserem que se trata de algum familiar, para identificar", informou o delegado regional.

Leia também:

Morre ex-prefeito de Imperatriz, Salvador Rodrigues, aos 66 anos

Suspeito de contrabando, homem é preso com 5 mil carteiras de cigarro em Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.