Sem abastecimento

Falta d'água prejudica moradores de João Lisboa

A bomba do poço central que abastece mais de 10 bairros está com problema.
Tátyna Viana/Imirante.com30/10/2018 às 14h33
Falta d'água prejudica moradores de João LisboaO poço localizado na Rua 7 de Setembro, no Centro, tem uma bomba d’água que apresentou problema. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - O problema no abastecimento de água em João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, se arrasta há mais de 60 dias sem que medidas emergenciais sejam adotadas para amenizar o sofrimento da população.

O poço localizado na Rua 7 de Setembro, no Centro, tem uma bomba d’água que apresentou problema diminuindo a capacidade de vazão até chegar ao ponto de não mais produzir água suficiente para abastecer a cidade.

A situação está causando transtornos aos moradores do Centro, Caiçara, Norte-Sul, Bananinha, Eldorado do Maranhão do Sul, Mutirão, Vila Mirim, Alice Vieira, Nova Lisboa, Vila Brasil e Patrocínio.

O gerente regional da Caema, Rafael Heringer, informou que a companhia está aguardando o fabricante entregar uma nova bomba até quinta-feira (1) e assim que o equipamento chegar será feita a instalação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.