Sem abastecimento

Falta d'água prejudica moradores de João Lisboa

A bomba do poço central que abastece mais de 10 bairros está com problema.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O poço localizado na Rua 7 de Setembro, no Centro, tem uma bomba d’água que apresentou problema.
O poço localizado na Rua 7 de Setembro, no Centro, tem uma bomba d’água que apresentou problema. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - O problema no abastecimento de água em João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, se arrasta há mais de 60 dias sem que medidas emergenciais sejam adotadas para amenizar o sofrimento da população.

O poço localizado na Rua 7 de Setembro, no Centro, tem uma bomba d’água que apresentou problema diminuindo a capacidade de vazão até chegar ao ponto de não mais produzir água suficiente para abastecer a cidade.

A situação está causando transtornos aos moradores do Centro, Caiçara, Norte-Sul, Bananinha, Eldorado do Maranhão do Sul, Mutirão, Vila Mirim, Alice Vieira, Nova Lisboa, Vila Brasil e Patrocínio.

O gerente regional da Caema, Rafael Heringer, informou que a companhia está aguardando o fabricante entregar uma nova bomba até quinta-feira (1) e assim que o equipamento chegar será feita a instalação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.