Em João Lisboa

Adolescente é apreendido suspeito de tomar moto de assalto à mão armada, em João Lisboa

Ele estava na companhia de um comparsa, que fugiu, sendo preso hoje.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar.
O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar. (Divulgação /Polícia Militar )

JOÃO LISBOA – Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no fim da tarde dessa terça-feira (25), suspeito de tomar uma motocicleta de assalto, à mão armada. Ele estava na companhia de um comparsa, que fugiu, sendo preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26).

A polícia, apesar de confirmar a prisão, não divulgou o nome do segundo suspeito. A dupla é acusada de praticar vários roubos de moto no município de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz.

Segundo uma das vítimas, eles tomaram uma moto de assalto e fugiram. Após rondas pelos bairros da cidade, os policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, um menor foi apreendido e a motocicleta localizada. Além disso, os policiais apreenderam, também, outra moto, usada pelos assaltantes para de apoio na ação criminosa.

De acordo com informações da PM, o menor tem várias passagens pela polícia por vários crimes, como roubo de moto e tráfico de drogas. O menor apreendido foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.