Devido a constantes crimes

Vereadores pedem reativação de posto policial na zona rural de João Lisboa

Matérias foram aprovadas pelo plenário da Câmara de Vereadores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os vereadores querem reativação de posto policial e rondas nos povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar.
Os vereadores querem reativação de posto policial e rondas nos povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar. (Foto: Arte Imirante.com)

JOÃO LISBOA – O plenário da Câmara de Vereadores de João Lisboa aprovou, em sessão ordinária, duas Indicações que solicitam a prefeitura e ao comando local da Polícia Militar melhorias na área de infraestrutura e segurança aos povoados Bom Lugar e Centro dos Carlos.

De autoria do vereador Nego da Edna, a Indicação solicita do prefeito Jairo Madeira possa providenciar uma estrutura e condições ao comando da PM em João Lisboa possa realizarem rondas surpresas nos dois povoados.

Já o vereador Roni Marcelino conseguiu convencer os colegas de plenário e obteve a aprovação de uma Indicação direcionada especificamente ao comando da PM, em João Lisboa. Na matéria, Roni pede que a PM realize parceria com a prefeitura para reativar um posto policial existente no Povoado Bom Lugar.

Os dois vereadores argumentam que nos fins de semana vem sendo grande a movimentação de pessoas em bares e festas, situação que precisa de atenção especial para garantir a segurança da população. Eles lembram que já houve casos de brigas e até assassinatos, ocorrências que levaram insegurança aos moradores dos povoados.

“ A população está assustada com a ação dos foras da lei, que praticam assaltos de celulares e outros pertences, até mesmo, a luz do dia, sem falar que, adentram as residências causando transtornos aos moradores das localidades ora citadas”, concluiu o vereador Nego da Edna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.