Em João Lisboa

Casal é preso suspeito de integrar quadrilha que assaltou agência dos Correios em João Lisboa

O casal de suspeitos comemorava sucesso do roubo com churrasco quando foi preso.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Mais um assalto a agência dos Correios foi registrada em João Lisboa.
Mais um assalto a agência dos Correios foi registrada em João Lisboa. (Foto: Arte Imirante.com)

JOÃO LISBOA – Policiais da 3º Comando do Policiamento de Área (CPA-I-3), sob comando do coronel Markus Lima prenderam um casal suspeito pelo roubo a agência dos Correios em João Lisboa. Jamilton Paiva e Janaína Ribeiro Alves foram presos em uma casa no Parque das Estrelas, em Imperatriz, quando participavam de um churrasco para comemorar o sucesso do roubo de mais de R$ 100 mil.

De acordo com o coronel Markus Lima, o casal faz parte de uma quadrilha composta de cinco assaltantes responsável pelo assalto contra a agência dos Correios no Centro de João Lisboa.

O oficial disse, ainda, que além do dinheiro, foi apreendido na casa armas de uma quantidade de droga, o que leva a polícia a acredita que o local era usado, também, como ponto de venda de substâncias entorpecentes.

Janaína é da cidade de Porto Franco e havia alugado a casa há um mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.