Prisões

Dois foragidos da Justiça são presos pela PM em João Lisboa e Imperatriz

Suspeitos foram apresentados no Plantão Central.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

JOÃO LISBOA – Dois foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar nas últimas horas nos municípios de João Lisboa e Imperatriz. Os presos foram Aquiles Pereira de Miranda Neto, 36 anos, e Adriano da Silva Sousa ,34 anos, respectivamente.

De acordo com o 14º Batalhão da PM, em abordagem de rotina, na madrugada desta sexta-feira (23), policiais do 14º Batalhão da PM Aquiles Pereira que estava em um automóvel Celta, de cor vermelha e placa OTP-7362.

Já no período da manhã, às 7h, uma “denúncia anônima” feita ao telefone celular do 14º BPM, levou os policiais a prender o foragido da Justiça do Estado de Goiás, Adriano da Silva.

De posse de informações, os militares do Serviço de Inteligência chegaram a casa onde Adriano estava, no bairro Nova Imperatriz. Adriano, segundo a PM, é responde pelo assassinado sua esposa no Estado de Goiás no ano de 2001, época em que ele fugiu para o Maranhão. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.