Balanço Parcial

Comando apresenta primeiros resultados de ações da barreira de João Lisboa

Major Jonilson Diniz diz que barreira cumpre objetivos de combater o crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Major Jonilson Diniz avalia de forma positiva a ação da barreira policial da entrada de João Lisboa.
Major Jonilson Diniz avalia de forma positiva a ação da barreira policial da entrada de João Lisboa. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

JOÃO LISBOA – A reativação da barreira policial na rodovia estadual Pedro Neiva de Santana, na entrada da cidade de João Lisboa, vem atingindo as expectativas do comando do 14º Batalhão da PM. A barreira estava desativada há cerca de três meses e passou a funcionar no dia 10 de agosto deste ano.

Numa breve avaliação do trabalho desenvolvido pelo 14º BPM na área de atuação, o major Jonilson Diniz, comandante da unidade, informou que foram várias ações que resultaram em apreensões de droga e prisão de traficantes e assaltantes. O destaque ficou para a prisão de dois assaltantes, um deles, suspeito de ter participado do assalto contra a casa do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira.

“Eles (Leandro e Tatá) tinham roubado esse Celta preto em Montes Altos e a guarnição conseguiu prender os dois e uma arma que estava com eles. Também, já estouramos várias bocas de fumo em João Lisboa”, relembrou o oficial.

O comandante disse que os relatórios de atividades, em aberto, apontam várias ações de combate ao crime em João Lisboa e demais municípios que compõem a área do quartel que são uma parte de Imperatriz, Senador La Rocque, Buritirana, Amarante do Maranhão e Davinópolis. O município de Davinópolis passou a ser área do 14º BPM recentemente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.