Prevenção ao crime

PM reativa barreira na Pedro Neiva de Santana, na entrada de João Lisboa

Reativação foi em solenidade na tarde de ontem (10).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Barreira da PM foi reativada nessa quinta-feira (10).
Barreira da PM foi reativada nessa quinta-feira (10). (Foto: Divulgação/ Antonio Pinheiro.)

JOÃO LISBOA – Depois de quase três meses, a barreira da PM na rodovia Pedro Neiva de Santana, na entrada da cidade de João Lisboa foi reativada. A solenidade de reinauguração do prédio onde funciona a barreira foi realizada na tarde dessa quarta-feira (10) e contou com a presença dos comandantes do 14º Batalhão, major Diniz, do Comando de Policiamento de Área (CPA III), coronel Markus Lima entre outros militares.

O comandante do 14º BPM, major Diniz explicou que a barreira vai funcionar 24 horas por dia com objetivo de prevenir e combater crimes. Serão três policiais com o auxílio de uma motocicleta. O foco principal deles é o combate ao tráfico de drogas, em especial, maconha.

“Com a barreira, também, vamos reforçar a segurança na cidade de João Lisboa”, garantiu o major Diniz. Ele adiantou que deverá receber o reforço de um carro de polícia para o policiamento da “Terra da gameleira”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.