Acidente de trânsito

Militar do Exército morre em acidente na rodovia Pedro Neiva de Santana

O acidente foi nas proximidades da entrada de João Lisboa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Um militar do Exército morreu em acidente na Pedro Neiva de Santana, no início da tarde desta segunda-feira(1º).
Um militar do Exército morreu em acidente na Pedro Neiva de Santana, no início da tarde desta segunda-feira(1º). (Foto divulgada pela SSP-MA.)

JOÃO LISBOA – A Polícia Militar, atendeu no início da tarde desta segunda-feira (1º), uma ocorrência de acidente na rodovia Pedro Neiva de Santana que culminou com a morte de um militar do Exército identificado como Rodrigo Lopes Silva, 21 anos.

Rodrigo morava na cidade de Senador La Rocque e fazia o trajeto de moto com destino a cidade de Imperatriz, onde se apresentaria, às 13h, ao quartel do 50º Batalhão da Infantaria de Selva (50 BIS) para mais um turno de trabalho quando aconteceu a tragédia.

As circunstâncias do acidente, ainda, são desconhecidas. A moto pilotada pelo militar ficou parcialmente "engatada" na carroceria de um caminhão baú e a vítima caiu para o lado, mas ficou com uma das pernas presas a moto.

O acidente se deu nas proximidades da Barreira da PM, na entrada da cidade de João Lisboa.

Texto alterado às 17h50 para atualização das informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.