João Lisboa

João Lisboa: dupla é presa com arma de fogo em ônibus

O ônibus que os suspeitos estavam se destinava a Amarante do MA.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Arma encontrada com os suspeitos durante a abordagem ao ônibus.
Arma encontrada com os suspeitos durante a abordagem ao ônibus. (Foto: Divulgação/ PM)

JOÃO LISBOA – Dois jovens identificados como Marcos dos Santos, 24 anos, e Felipe dos Santos Pereira, de 25 anos, foram presos por estarem com uma arma de fogo em um ônibus com destino ao município de Amarante do Maranhão. A abordagem dos suspeitos foi feita em João Lisboa e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), foi realizado um bloqueio na estrada e o ônibus foi parado, os criminosos, ao ver o a operação decresceram do veículo e fugiram. A guarnição percebeu a ação dos suspeitos e capturaram os dois.

A operação foi realizada pela Patrulha Rural da Polícia Militar (PM), que destacou que os suspeitam queriam realizar um assalto no ônibus que tinha destino o a cidade de Amarante de Maranhão.

Marcos Santos e Felipe Pereira, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.