Câmara de Vereadores

Iniciadas as atividades da Câmara de Vereadores de João Lisboa

A sessão que abriu os trabalhos da Câmara, foi realizada no período da manhã de hoje(15).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Vereadores de João Lisboa retornaram as atividades de plenário da Câmara, em João Lisboa, nesta segunda-feira(15).
Vereadores de João Lisboa retornaram as atividades de plenário da Câmara, em João Lisboa, nesta segunda-feira(15). (Foto:Divulgação/ Regivaldo Alves)

JOÃO LISBOA – A Câmara de Vereadores de João Lisboa, a 12 KM de Imperatriz, abriu suas atividades para 2016, com uma sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (15). O evento contou com a presença de autoridades lideranças politicas e comunitárias, dentre outros segmentos da população.

Durante a sessão os vereadores fizeram uso da tribuna para destacar o início dos trabalhos e reafirmar a missão de trabalhar em prol da cidade.

"Me sinto feliz em estar aqui dando a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade", disse o vereador de dois mandatos, Raimundo Soares, que adotou o nome político de Nego da Edna.

A vereadora Val Mota, lembrou que o recesso foi importante para que cada um dos vereadores pudessem visitar suas bases e ouvir as necessidades da população.

"A nossa atuação nesta Casa esta marcada por diversas ações em especial a aprovação da agenda impositiva. Onde cada vereador possa destinar recurso municipal na área desejada", ressaltou.

O vereador João Menezes fez um breve resumo de suas ações e disse que as crianças deverão ganhar mais atenção da Câmara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.