Justiça Eleitoral

Comarca de João Lisboa ganha segundo fórum eleitoral

O novo prédio do fórum eleitoral fica na rua Lilás, bairro Mutirão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

JOÃO LISBOA – Os desembargadores Guerreiro Junior e Lourival Serejo presidiram, no fim da manhã desta quinta-feira (10), a solenidade de inauguração do segundo fórum eleitoral da comarca de João Lisboa, a 12 KM de Imperatriz.

Também prestigiaram a solenidade os desembargadores, também, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ricardo Duilibe e José Bernardo, além de juízes eleitorais da comarca de Imperatriz e representantes de partidos políticos locais.

O novo fórum fica localizado na rua Lilás, bairro Mutirão, na área urbana de João Lisboa e vai reforçar o trabalho da Justiça Eleitoral na comarca.

Com João Lisboa, soma em 5 o número de fóruns recentemente inaugurados na região. Os demais foram em Estreito, Pastos Bons, Colinas e Santa Helena.

Juntos, eles totalizam mais de 2 milhões e meio de investimentos em obras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.