Resumo do ano

Câmara de João Lisboa divulga balanço das atividades em 2015

No período legislativo de 2015, encerrado hoje (9),foram aprovados 18 projetos de lei.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Regivaldo Alves)

JOÃO LISBOA – Durante o período legislativo 2015, encerrado oficialmente na manhã desta quarta-feira (9), a Câmara de Vereadores de João Lisboa discutiu mais de 150 Indicações e aprovou 18 projetos de lei sobre vários temas de interesse da população.

Os dados constam de um relatório sobre o balaço das atividades, divulgado, no começo da tarde, pela assessoria de imprensa do poder legislativo Joãolisboense.

Nesse período, também, foram apresentados e aprovados 124 Requerimentos e 177 Indicações.

Em discurso de encerramento das atividades do sexto período Ordinário Legislativo, o presidente da Câmara, Francimar Carvalho fez uma avaliação positiva do ano de trabalho. Ele, também, explicou que o motivo do encerramento das atividades da Câmara no dia 9 foi em atendimento à solicitação da vereadora conhecida como Maria do Sindicato, aprovada no dia 25 de novembro, solicitando a antecipação.

“No entanto, a Câmara continuará funcionando neste intervalo com os serviços de internos de administração, prestação de serviços, e atendimento a população”, disse Francimar, ressaltando que a mudança não fere a Lei Orgânica do Município (LOM).

Números da Câmara em 2015

*61 sessões realizadas;

*05 Decretos;

*07 projetos de lei do Legislativo;

*18 Projetos de Lei foram aprovados;

*117 requerimentos verbais;

*124 requerimentos aprovados;

*177 indicações aprovadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.