Política

Mais de 20 títulos de Cidadão Joãolisboense são entregues

Receberam a honraria pessoas de vários segmentos da sociedade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Assessoria )

JOÃO LISBOA – Os vereadores de João Lisboa realizaram, na manhã desta segunda-feira (7), a primeira das duas sessões semanais. A sessão, que foi a penúltima do atual período, foi marcada pela solenidade de entrega de títulos de Cidadão Joãolisboense.

Foram entregues 22 títulos de cidadão a pessoas de vários segmentos da sociedade em reconhecimento pelos serviços desempenhados em prol do desenvolvimento da cidade.

O vereador Raimundo Soares Neto, mais conhecido por “Nego da Edna”, aprovou a entrega da honraria para o empresário do ramo de estofados Edivan de Sousa e o vigilante Raimundo Monteiro, conhecido por Raimundo Guarda.

A sessão de encerramento das atividades será nesta quarta-feira (9), às 10h, e deverá contar com a presença de autoridades e toda a comunidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.