Prisão

Suspeito de estupro no Piauí é preso em João Lisboa

Francisco Alves é suspeito de ter estuprado uma criança de oito anos.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz21/05/2015 às 21h40

JOÃO LISBOA – Uma ação das polícias Civil e Militar resultou na prisão Francisco Alves Messias, 46 anos. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de oito anos e tentado matar a cunhada dele com um tiro. Os casos aconteceram no município de Inhumas, no Estado do Piauí. A prisão foi no povoado São Raimundo, zona rural de João Lisboa, onde Francisco trabalhava em uma fazenda.

A prisão de Francisco aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) depois dos policiais passarem o dia em campana. Segundo o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, a polícia do Piauí informou a polícia local que ele poderia está escondido na região.

Depois de fazer levantamentos, a polícia montou a ação que resultou na prisão de Francisco. Ainda segundo o delegado, o presos nega que tenha abusado da criança, que ele teria pegado para criar, mas confessou a polícia que atirou na cunhada, para quem a menina teria relatado os casos de abusos. O motivo do tiro na cunhada seria porque a mulher teria dito que iria denunciar Francisco, que está preso na Delegacia Regional de Imperatriz, mas deve ser transferido para o Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.