Infraestrutura

Inaugurada trecho da MA -122 em João Lisboa

Imirante Imperatriz com informações da assessoria08/02/2014 às 13h05

IMPERATRIZ – A restauração da MA-122, no trecho que inclui a Avenida Imperatriz, 1° de Maio no município de João Lisboa, distante 12 km Imperatriz foi inaugurada nessa sexta-feira (7).

Na ocasião, o secretário da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, anunciou que o governo do Estado vai fazer mais 4 km de asfalto dentro do município.

“As duas avenidas já mudaram para melhor a paisagem urbana de João Lisboa, e mudaram também o deslocamento das pessoas para outras cidades, como Imperatriz e Amarante. O governo já assinou convênios com a prefeitura para mais de 10 km de ruas e avenidas, além de mais 4km, anunciados nesta sexta”, ressaltou o secretário Luís Fernando.

O prefeito Jairo Madeira agradeceu o apoio do Governo do Estado, que, segundo ele, é um parceiro para o desenvolvimento da região. “Esse é um dia feliz e importante para a cidade de João Lisboa, com a inauguração dessas duas grandes avenidas, que transformaram e embelezaram a cidade. Nós só temos a agradecer a essa parceria”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.