Prisões

Indígenas são presos cometendo assalto em reserva, no Maranhão

Suspeitos armados foram presos no município de Jenipapo dos Vieiras.
Imirante.com01/02/2020 às 09h38
Indígenas são presos cometendo assalto em reserva, no MaranhãoAssaltantes foram presos em Jenipapo dos Vieiras. (Arte: Imirante.com)

JENIPAPO DOS VIEIRAS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Força Nacional prenderam na tarde dessa sexta-feira (31) três assaltantes, sendo dois deles indígenas, no município de Jenipapo dos Vieiras, região central do Maranhão, dentro da Reserva Indígena Cana Brava.

Eles foram presos após assaltarem um caminhoneiro com uso de arma de fogo. Após buscas, foram localizados os três criminosos.

Foi recuperado um celular, a quantia de R$ 450 e pertences da vítima. O celular estava enterrado em um buraco para que o crime não fosse descoberto. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Barra do Corda.

A PRF realiza naquela região mais uma fase da operação Cana Brava, que objetiva coibir ilícitos na região das aldeias indígenas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.