Criminalidade

Mulher é presa suspeita do crime de organização criminosa, em Itinga do Maranhão

Segundo a Polícia Civil, a suspeita já havia sido presa pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
A Polícia Civil também informou que a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis.
A Polícia Civil também informou que a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis. ( Foto: Reprodução)

ITINGA DO MARANHÃO – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) predeu preventivamente, na tarde dessa terça-feira (30), uma mulher que é investigada pela da prática do crime de organização criminosa, em Itinga do Maranhão, cidade distante 624 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, ao tomar conhecimento do mandado de prisão em desfavor da investigada, a equipe policial passou a efetuar diligências, a fim dar cumprimento à decisão da Justiça. Os policiais civis estavam em campanas no bairro Jamile, quando avistaram a suspeita na companhia de uma outra mulher, que também já havia sido presa por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita foi abordada, e ao ser devidamente identificada, recebeu voz de prisão, sendo conduzida a delegacia de Itinga do Maranhão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil também informou que a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis. Segundo a autoridade policial, a investigada já responde outros processos na Justiça por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.