Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar criança em Itinga do Maranhão é localizado em Goiás

As investigações apontam que o preso teria cometido o crime no mês de junho deste ano.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Estupro de vulnerável foi registrado em Itinga do Maranhão. Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa).
Estupro de vulnerável foi registrado em Itinga do Maranhão. Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa).

GOIÁS - Foi preso na cidade goiana de Vicentinópolis (GO) um homem suspeito de estuprar a enteada de 10 anos de idade no município de Itinga do Maranhão. A prisão, efetuada na última sexta-feira (23), é preventiva e foi coordenada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia com apoio da Polícia Militar de Goiás.

As investigações apontam que o preso teria cometido o crime no mês de junho deste ano e que, logo em seguida, o suspeito fugiu da cidade. Após uma minucioso trabalho policial, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar o investigado.

O mandado de prisão tem base numa representação postulada pela autoridade policial, haja vista os indícios de materialidade e autoria juntados ao procedimento respectivo através dos métodos inerentes à investigação policial. Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Edéia, onde se encontram à disposição da Justiça da Comarca de Itinga do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.