Em Itinga do Maranhão

Homem é preso em flagrante por corrupção eleitoral

Prisão aconteceu após denúncias por um aplicativo de mensagens.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil15/11/2020 às 13h49
Homem é preso em flagrante por corrupção eleitoral Homem é preso em flagrante por corrupção eleitoral em Itinga do Maranhão. (Foto: Divulgação)

ITINGA DO MARANHÃO - Neste domingo (15), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um homem por corrupção eleitoral no bairro Jardim Planalto, em Itinga do Maranhão.

Após denúncias feitas por um aplicativo de mensagens, de que uma pessoa estaria comprando votos no bairro, uma equipe de policiais se deslocou até o local e identificou o homem.

No veículo do indivíduo foram encontrados diversos objetos, entre eles um caderno com anotações (nomes de pessoas e valores), "miguelitos" (provavelmente para serem utilizados contra carreatas de outras coligações), materiais de campanha (camisas e santinhos), dentre outros.

O homem foi encaminhado para delegacia da cidade, onde foram realizados os procedimentos de costume. Após o pagamento da fiança, de R$ 6.270,00, o indivíduo foi liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.