Acidente fatal

Moto com três ocupantes colide em animal, e mulher morre na BR-010

Simone Alves da Costa, 23 anos, não resistiu após o acidente registrado nesse domingo (8).

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

ITINGA DO MARANHÃO – Uma motocicleta com três ocupantes atropelou um animal e resultou na morte de uma pessoa, no Km 375,6 da BR-010, em Itinga do Maranhão, por volta das 2h desse domingo (8).

Três pessoas ocupavam a moto que colidiu contra animal. Foto: Divulgação/PRF.
Três pessoas ocupavam a moto que colidiu contra animal. Foto: Divulgação/PRF.

A passageira da moto, Simone Alves da Costa, 23 anos, morreu no local do acidente. Outros dois ocupantes, um jovem de 18 e outro de 22 anos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o veículo trafegava na faixa de trânsito do sentido Açailândia - Itinga, quando colidiu contra um animal que atravessava a pista. Com a colisão, Simone não resistiu. A região estava com a visibilidade comprometida pela neblina.

Um cavalo foi visto com uma pata lesionada, no entanto o animal não estava mais no local no momento em que chegou a equipe da PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.