Ação Policial

Mulher suspeita de homicídio qualificado é presa em Itinga do Maranhão

Segundo informações da polícia, a mulher teve participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no fim do mês de dezembro de 2019.
Imirante.com, com informações da SSP14/05/2020 às 20h22

INTINGA DO MARANHÃO - Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (14), contra a uma mulher suspeita de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, no município de Intiga do Maranhão, interior do Estado.

Segundo informações da polícia, a mulher teve participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no fim do mês de dezembro de 2019, na Rua José dos Reis Feitosa, em frente à Boate Kalamazoo.

Após os procedimentos previstos para cumprimento do mandado a suspeita foi conduzida à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

O cumprimento do mando de prisão se deu por meio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar desta cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.