Justiça

Itinga: situação de presos é avaliada por juíza

A Comarca de Itinga conta, atualmente, com cerca de 20 presos preventivos.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/Sejus)

ITINGA – Com a finalidade de analisar a situação e o andamento processual de cada preso, bem como direitos e garantias dos réus com a liberdade privada no curso do processo, a juíza da Comarca de Itinga, Alessandra Lima, visitou a Unidade Prisional de Ressocialização, em Açailândia.

A Comarca de Itinga conta, atualmente, com cerca de 20 presos preventivos que, durante a ação da juíza, foram pessoalmente atendidos pela magistrada, que esclareceu dúvidas e tomou nota de pedidos formulados pelos detentos.

De acordo com a magistrada, a visita visou à continuidade das ações de acompanhamento dos presos provisórios, implementadas na comarca. “Desde que me titularizei, aqui em Itinga, em maio deste ano, já havia feito uma visita de acompanhamento da situação dos presos de Itinga, que ficam aqui em Açailândia”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.