Prisão

Homem é preso por abusar de adolescente em Itinga

Ele teria usado uma cópia da chave reserva da residência para entrar na casa e abusar da adolescente.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto/Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

ITINGA – Antônio Francisco Linhares da Silva foi preso, nesta quarta-feira (1º), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, que morava em m casa alugada de propriedade de Antônio.

Segundo a Polícia Militar, ele teria usado uma cópia da chave da residência para entrar na casa e abusar da adolescente. O suspeito foi preso em casa e encaminhado para delegacia, onde negou que tenha abusado da menina.

Ainda de acordo com a PM, a menina reconheceu Antônio como sendo o agressor, El também disse à polícia que foi ameaçada com uma faca. Antônio foi apresentado à polícia junto com uma faca, que teria sido usada para ameaçar a adolescente.

Com Antônio, a PM também apreendeu uma motocicleta, modelo Biz, roubada. O veículo, segundo o preso, era do irmão dele. Após consultas no sistema de dados, a polícia confirmou o roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.