Violência contra a mulher

Homem é preso após esfaquear a ex-companheira nas costas em Itapecuru-Mirim

O agressor não se conformava com o fim do relacionamento, segundo informações relatadas à polícia.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão04/10/2021 às 10h04
Homem é preso após esfaquear a ex-companheira nas costas em Itapecuru-MirimHomem foi autuado por lesão corporal grave no contexto de violência doméstica e familiar. (Foto: Reprodução/Internet)

ITAPECURU-MIRIM - Um homem, de 27 anos, foi preso, em flagrante, após esfaquear a ex-companheira em Itapecuru-Mirim. Segundo informações policiais, ele foi autuado pelo crime de lesão corporal grave no contexto de violência doméstica e familiar.

De acordo com a Delegacia Especializada da Mulher, a vítima compareceu à delegacia, onde relatou que na noite de quarta-feira (29), seu ex-companheiro a esfaqueou na região das costas. A motivação do fato seria pelo fato do agressor não se conformar com o fim do relacionamento, segundo informações relatadas à polícia.

Os policiais, então, saíram em diligência e capturaram o homem. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.