Criminalidade

Suspeito de furto e destruição de posto bancário é preso em Itapecuru-Mirim

Ação criminosa foi registrada ainda na madrugada de sexta-feira (18).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Itapecuru-Mirim fica a 120 km de São Luís.
Itapecuru-Mirim fica a 120 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

ITAPECURU-MIRIM – Um homem, de 34 anos, foi preso, na última sexta-feira (18), acusado de ter praticado furto e ter destruído um obstáculo em um posto de atendimento bancário, na cidade de Itapecuru-Mirim.

O crime foi aconteceu na madrugada de sexta-feira, em um estabelecimento do Banco do Brasil. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, após o crime, a equipe plantonista da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru recebeu informações de que o suspeito havia sido dominado na rua Galeria por populares, que o reconheceram nas filmagens registradas pelo sistema de vídeo de estabelecimentos próximos ao posto de atendimento bancário.

Após diligências, os policiais conseguiram recuperar um notebook furtado do estabelecimento, que foi devolvido ao gerente. O conduzido foi autuado em flagrante e conduzido para a Penitenciária de Itapecuru-Mirim, onde aguardará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.